Futebol

Zagueiro Dória do Olympique de Marseille pode ser emprestado novamente

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Dória

Sem espaço no Olympique de Marseille, o zagueiro Matheus Dória desperta o interesse do Saint-Étienne para a próxima janela.

Desde que chegou à França, Dória não tem tido os minutos em campo que esperava, e nem o rendimento que era esperado dele, o que resultou em vários empréstimos ao longo das temporadas. O clube interessado da vez em sua contratação é o Saint- Étienne, que está em 16° na Ligue 1 e busca reforços para sair da  zona de baixo da tabela. O zagueiro aparece como uma boa opção por não ser um dos principais nomes do Olympique de Marseille. Dependendo dos valores, até um empréstimo com valor de compra estipulado pode ser estabelecido.

Dória de 23 anos, passou a última temporada emprestado ao Granada da Espanha, onde atuou em 10 jogos, que contabilizaram 623 minutos em campo. Marca baixa, mas superior aos 85 minutos na temporada atual.

Nascido em São Gonçalo-RJ, o zagueiro surgiu no Botafogo como uma grande promessa do futebol brasileiro, chegando a ser convocado em 2013 para a seleção brasileira e fazendo sua estreia em uma vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia. O jogador também teve uma curta passagem pelo São Paulo em 2015.

LEIA MAIS:
DÓRIA REVELA ACOMPANHAR BOTAFOGO NA LIBERTADORES E ELOGIA TIME
DÓRIA LAMENTA PROBLEMAS COM SALÁRIOS NO BOTAFOGO EM 2014: “A GENTE NÃO CONSEGUIA SE CONCENTRAR”