
Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A situação pode ajudar o rival Vasco, que também entrará diretamente na fase de grupos da competição continental em casa de título rubro-negro. Por isso, o ex-treinador do Flamengo e atualmente no Cruzmaltino, Zé Ricardo, torce pelo sucesso do rival, mas também por outros motivos.
Em entrevista ao “Extra“, o comandante vascaíno falou sobre o assunto.
“Eu estou à vontade para falar sobre isso. Sempre que tiver um brasileiro disputando, estarei torcendo. Vejo o futebol de forma macro. Quanto mais brasileiros disputando competições internacionais, vou estar torcendo. Diretamente pode ser o outro a ganhar, mas indiretamente ganha todo mundo que vive o futebol. Se queremos ser protagonistas novamente no futebol mundial, começa assim“, explicou o treinador.
“Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana, vai ser fantástico para o Vasco. Teremos mais tempo para trabalhar de olho na Libertadores, um elenco que vai ser bem diferente em relação ao deste ano. Se o Flamengo não ganhar, vamos ter de correr mais com o planejamento, vamos começar antes uma temporada depois de outra em que ralamos para caramba. Não seria inteligente da minha parte pensar de outra forma por causa de uma rivalidade“, completou Zé Ricardo.
LEIA MAIS:
VASCÃO DEFINE EM QUAIS POSIÇÕES VAI PRECISAR DE REFORÇOS EM 2018
ZÉ RICARDO CONFIRMA QUE RECEBEU CONSULTA DO SANTOS
MERCADO DA BOLA: VASCÃO EMPRESTA ATACANTE A CLUBE MINEIRO
4 JOGADORES QUE DEVEM DEIXAR O CRUZMALTINO EM 2018
BRASILEIRÃO 2017: 10 JOGADORES DA SÉRIE B QUE VALE FICAR DE OLHO EM 2018