Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf começa 2018 na liderança isolada

Depois da pausa de inverno. a 2.Bundesliga retornou neste meio de semana para dar sequência à temporada 2017/18. O líder é o Fortuna Düsseldorf, que abriu 2018 com vitória em casa sobre o Erzgebirge Aue pelo placar de 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Benito Raman abriu o placar para o Fortuna aos 30 minutos de partida. O empate do Erzgebirge veio com Ridge Munsy aos 18 minutos do segundo tempo. De pênalti, Rouwen Hennings fez o gol da vitória do time de Düsseldorf, que agora vai a 37 pontos gahos.

Com 23 pontos, o Erzgebirge Aue está em 14º lugar. A segunda posição pertence ao Holstein Kiel, que foi a 34 pontos depois de empate por 2 a 2 com o Union Berlin (sétimo colocado, 27 pontos). Também com 34 pontos e disputando a segunda vaga de acesso direto está o Nürnberg, que também ficou no empate por 2 a 2 com o Jahn Regensburg, nono lugar (26 pontos).

Com 29 pontos, Ingolstadt e Duisburg dividem o quarto lugar da 2.Bundesliga. O Ingolstadt ficou no empate sem gols com o Sandhausen (sexto, 28 pontos) e o Duisburg venceu fora de casa o Bochum (23 pontos, 13º lugar) por 2 a 0

Com 12 pontos, o Kaiserlautern é o lanterna da competição e teve seu confronto contra o antepenúltimo colocado Darmstadt suspenso. O Darmstadt tem 19 pontos, ao lado do Greuther Fürth, este em penúltimo.

A 19ª rodada da 2.Bundesliga teve mais outras três partidas disputadas: Heidenheim 2 x 0 Braunschweig, Arminia Bielefeld 0 x 0 Greuther Fürth e Dynamo Dresden 1 x 3 St. Pauli.

LEIA MAIS

 

FUTEBOL FRANCÊS: EX-DORTMUND, ZAGUEIRO SÉRVIO ACERTA COM O SAINT-ETIENNE

MERCADO DA BOLA: FILHO DE BEBETO É EMPRESTADO A TIME PORTUGUÊS

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)