Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

24 Horas de Daytona: Nasr fecha o segundo dia de treinos na liderança; Alonso termina na 11ª posição

O segundo dia de treinos livres das 24 Horas de Daytona fechou com o brasileiro Felipe Nasr na liderança, enquanto o trio formado por Fernando Alonso, Lando Norris e Phil Hanson, sendo que o espanhol ficou de fora da segunda sessão.

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial das 24 Horas de Daytona

Tivemos mais um brasileiro entre os mais rápidos no segundo dia de testes para as 24 Horas de Daytona: Felipe Nasr, a bordo do Cadillac #31 da Action Express, marcou o tempo de 1:36.973, e fechou a segunda sessão de treinos do dia na liderança. Além de Nasr, a equipe conta com os pilotos Eric Curran, Mike Conway e Stuart Middleton.

A segunda colocação da segunda sessão ficou com Ryan Hunter-Reay, com o carro #10 da Wayne Taylor, enquanto na terceira colocação, tivemos Eddie Cheever III com o #90 da Spirit of Daytona. O brasileiro Christian Fittipaldi, que liderou os testes no primeiro dia, terminou na quarta colocação.

Entre os pilotos da F1 que estão se aventurando em Daytona, Lance Stroll fechou o dia na 10ª colocação, ao lado dos companheiros Feliz Rosenqvist, Daniel Juncadella e Robin Frijns.

Já Fernando Alonso nem participou da segunda sessão, porém Lando Norris, companheiro do espanhol no carro #23 da United Autosport, fechou o treino com a 11ª colocação, com uma volta bem semelahnte a do bicampeão mundial na primeira sessão do dia, que também havia rendido um 11º lugar.

Os testes para as 24 Horas de Daytona seguem neste domingo, onde as equipes e pilotos terão mais duas sessões para se prepararem para a prova, que será realizada entre os dias 27 e 28 de janeiro.

LEIA MAIS:
ALONSO PRIORIZA TRICAMPEONATO DA F1, E ADIA RETORNO A INDY 500 PARA 2019
SENTE FALTA DAS CORRIDAS? CONFIRA SETE FILMES PARA ASSISTIR E MATAR A SAUDADE