6 provas de que Hernanes fará muita falta no futebol brasileiro

Hernanes passou seis meses marcantes nessa segunda passagem pelo São Paulo. Além de ajudar a impedir o rebaixamento do time, o volante mostrou que é um jogador diferente da maiores. Dentro e fora de campo.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Foto: Reprodução

Reunimos algumas provas de que o Profeta fará muita falta não só para o torcedor do São Paulo, mas para quem curte futebol, depois do seu retorno ao Hebei Fortune.

Anda de carro raiz

Em 2009, uma reportagem da TV Globo mostrou que Hernanes circulava por São Paulo com um Palio 1.0, um dos modelos mais simples no momento. Hoje, um carro da Fiat daquele ano custa cerca de R$ 18 mil.

No entanto, agora Hernanes usa uma Kombi Last Edition, lançada em 2013. O modelo é tão raro que é difícil encontrar até em sites de compra e venda de carros.

A Volkswagen fez uma tiragem inicial de apenas 600 unidades por R$ 85 mil em agosto de 2013 e um dos modelos é usado por Hernanes e sua família em São Paulo. A explicação? “A família é muito grande. Essa Kombi é muito boa pra dirigir, é só tomar cuidado com a estabilidade da direção”, disse em entrevista à TV Estadão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fala a língua do torcedores

Difícil esquecer a entrevista de Hernanes logo na sua reestreia pelo São Paulo na emocionante vitória sobre o Botafogo por 4 a 3. Mesmo sem palavrão, ele mostrou que fala a língua do torcedor!

https://www.youtube.com/watch?v=xt3Nt6SvpNQ

E muitas outras…

Nessa entrevista ao Lance! o jogador falou a expressão que ficou famosa em 5 idiomas diferentes. Hernanes fala fluentemente italiano, inglês e francês, além do básico de mandarim.

Dá aula de como harmonizar carne e vinho

Em entrevista ao Globo Esporte no começo do ano, Hernanes revelou que tem um rótulo de vinho e que produz a bebida. “Ainda não sou entededor, mas estou começando a conhecer. Tenho um quintal com as vinhas e o vinho que produzo vem da minha casa da Itália”.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Faz golaço de todos os jeitos (até de peito)

https://www.youtube.com/watch?v=TsHQhhyxamI

Usa frases e pensamentos dignos de um profeta!

Na sua despedida do São Paulo na semana passada, Hernanes não deixou de usar as frases proféticas que marcam a sua carreira. “Fui eu mesmo, fui feliz e realizado”.

Lembre outras:

“Tenho um lema, que nós fomos criados com os dois olhos na frente para olhar só para frente e não para os ladosA”

“A cabeça sadia ela carrega o corpo como um pilar”