DESTAQUE

Agora no São Paulo, Diego Souza diz motivo de negociação com o Palmeiras não avançar

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Diego Souza São Paulo

Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net

Apresentado nesta quinta-feira (11) no CT da Barra Funda como novo reforço do São Paulo, o meia Diego Souza por pouco não foi parar no rival, o Palmeiras. Na metade da última temporada, o Verdão chegou a fazer uma proposta para o Sport, mas no fim a negociação não se concretizou. Em entrevista coletiva, o jogador explicou o motivo do negócio ter sido barrado.

“Era meio de temporada. É difícil sair de onde você está adaptado e bem. Não sabia se era o que queria. Acabou o ano, tivemos um ano difícil lá. Tive essa conversa com Raí e sem dúvida nenhuma trocamos essa ideia e isso me fez acreditar no projeto, e vir ser feliz aqui no São Paulo”, disse o experiente atleta, de 32 anos.

Diego também falou sua relação com o Verdão, onde chegou a atuar entre 2008 e 2010, porém garantiu que o foco agora é o Tricolor, e que o Alviverde ficou para trás. “Quanto ao nosso rival, faz oito anos que saí do Palmeiras. A minha história vai existir por aquele momento, mas hoje é passado, tenho um clube de tradição e com muita ambição pra buscar os seus objetivos”, declarou.

VEJA MAIS
ANDERSON MARTINS CELEBRA ACERTO COM O SÃO PAULO: ‘QUERO TÍTULOS’
JOGADORES DO SÃO PAULO: VEJA A LISTA COMPLETA DO ELENCO ATUAL