Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Água Santa x Vasco: assista ao gol da vitória vascaína

Água Santa x Vasco se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (8), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, em duelo válido pela última rodada do grupo 26 da Copinha. O Gigante da Colina, que entrou em campo classificado após a vitória do eliminado Juventus contra o Espírito Santo, venceu a partida por 1 a 0 e garantiu a liderança da chave.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O Vasco abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Robinho fez bela jogada pelo lado direito do campo e cruzou. A zaga do time paulista afastou mal, Dudu ficou com a bola e rolou para o artilheiro Hugo Borges emendar para a rede.

Na segunda fase, o Vasco terá pela frente o vice-líder do grupo 25. Ceará e São Bernardo são os possíveis adversários. A definição do rival sairá no final da tarde desta terça-feira. Já o Água Santa vai pegar o líder da chave.

As datas, horários e locais da partidas ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

FICHA TÉCNICA: ÁGUA SANTA X VASCO

Data: 8 de janeiro de 2018 (segunda-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Cartão amarelo: Ramon, João Victor, Caio Victor, Tavison e Gabriel (Água Santa)/ Vagner (Vasco)

Gol: Hugo Borges

Água Santa: Julio Cesar, Lucas Porfírio (Vinicius), Danilo Costa (Patrick), João Elias e Gabriel; Caio, Ramon (João Vitor), Antônio Victor, Tavisson e Richard Julio; Caique Trivelato. Técnico: Antonio Carlos Jr.

Vasco: Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Rodrigo Coutinho; Bruno Ritter (Cayo Tenório), Rodrigo e Dudu (Moresche); Marrony, Hugo Borges (Léo Reis) e Robinho (Vagner). Técnico: Marcus Alexandre.