Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Seleção da Alemanha dá recado a clube após jogador sair por falta dura

A Seleção da Alemanha usou sua conta oficial no Twitter para mandar um recado ao Cardiff City, clube do País de Gales que disputa a segunda divisão da Inglaterra. Isso porque, a equipe estava disputando a Copa da Inglaterra diante do Manchester City e o meia alemão Sané, dos Citizens, precisou deixar o campo após sofrer falta dura.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Leroy Sané

“Ei, Cardiff. Só para vocês saberem, nós temos um torneio muito importante no verão. Por favor, não machuquem nossos jogadores. Obrigado”, escreveram os alemães em tweet fazendo referência à Copa do Mundo, que acontece entre os meses de junho e julho.

O lance aconteceu aos 44 minutos da primeira etapa. Sané escapava em velocidade quando foi duramente derrubado por Bennett, na meia lua, em carrinho criminoso. O jogador do Cardiff escapou da expulsão e recebeu apenas cartão amarelo. No entanto, o meia alemão não conseguiu voltar do vestiário e deu lugar para Agüero.

A partida terminou com vitória do Manchester City pelo placar de 2×0, conquistando classificação para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Os gols foram anotados por De Bruyne e Sterling. Curiosamente, Bennett, autor da entrada criminosa em Sané, foi expulso nos minutos finais depois de falta em Brahim Díaz.

Assista ao lance que lesionou Sané:

https://www.youtube.com/watch?v=2B42bGV_DKs

LEIA MAIS:
MANCHESTER CITY PREPARA GRANDE INVESTIDA POR HAZARD, DO CHELSEA, DIZ JORNAL
LUCAS MOURA SEGURA BANDEIRA DE ESCANTEIO E LEVA ‘BRONCA’ DO BANDEIRINHA; ASSISTA
EX-FLUMINENSE, ATACANTE É EMPRESTADO PELO CHELSEA AO NEWCASTLE