Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após liderança em Daytona durante os testes, Felipe Nasr demonstra confiança para a prova

O piloto brasileiro Felipe Nasr foi o mais rápido neste fim de semana em Daytona, durante os testes para a tradicional prova de endurance. E admitiu que deu o máximo que o carro da equipe podia dar, diferente de alguns adversários, que preferiram não mostrar todo o potencial de seus carros.

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Felipe Nasr

Os testes realizados no último fim de semana para as 24 Horas de Daytona foram dominados em boa parte deles, por Felipe Nasr, que foi o mais rápido, com o Cadillac #31 da Action Express, ao lado de seus companheiros, Eric Curran, Mike Conway e Stuart Middleton.

Apesar do ótimo resultado e da confiança com o ritmo do carro para a tradicional prova, Felipe Nasr reconheceu que enquanto deu o seu máximo em daytona neste fim de semana, outros piloto optaram por não demonstrar todo o potencial de seus carros:

“Sabemos que este fim de semana é parte do que virá no fim do mês. Estamos bem confiantes. Sentimos que o carro está se comportando bem”, comentou Felipe Nasr sobre os tempos marcados neste fim de semana em Daytona.

“Tudo o que posso dizer é que eu e Filipe [Albuquerque], que estava guiando o outro carro da equipe, demos tudo o que tínhamos. Os tempos foram muito próximos. Há alguns carros que não estão mostrando totalmente o que podem fazer, mas sei que nós estamos. Estou bem feliz com o que temos agora”, completou Nasr.

As 24 Horas de Daytona será realizada entre os dias 27 e 28 de janeiro, sendo que no dia 25, será realizado o treino que definirá a ordem de largada da tradicional prova de endurance, que abre o calendário 2018 da IMSA Weathertech Championship.

LEIA MAIS:
FELIPE NASR CRAVA RECORDE EM DAYTONA, ENQUANTO FERNANDO ALONSO FICA FORA DO TOP-10
SURPRESO COM QUANTIDADE DE VOLTAS NOS TESTES, ALONSO COBRA MELHOR RITMO PARA AS 24 HORAS DE DAYTONA