Assaltantes invadem casa de lutadora do UFC, roubam pertences e matam gato em Las Vegas

A australiana Jessica-Rose Clark, que irá encarar a norte americana Paige VanZant no UFC Fight Night 124, evento que será realizado no Scottrade Center, em St-Louis, Missouri, nos Estados Unidos, teve sua casa em Las Vegas, Nevada, também nos Estados Unidos, assaltada.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Getty Images.

De acordo com a própria lutadora do UFC Jessica-Rose Clark, que publicou em seu twitter o ocorrido, os ladrões levaram violões, eletro-eletrônicos em geral, como televisores e vídeo-games, além de terem agredido seu gato até a morte.

“Minha casa em Las Vegas foi invadida. Eles (os ladrões), chutaram nosso gato, quebraram a caixa toraxica dele e com isso os intestinos ficaram para fora da cavidade toraxica”, escreveu a peso-mosca… – “Minha casa em Vegas foi quebrada, levaram os televisores, os violões, os dvd’s e os vídeo-games. Eram três pessoas, uma pequena mulher, e seu cabelo era vermelho e estava junto com dois homens em um carro sedan brando e possivelmente, um caminhão cinza (furgão) também estavam com eles”, afirmou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Lutadora do UFC tentou ‘esconder’ caso da mídia:

A lutadora do UFC, que tentou manter o incidente escondido da mídia mundial durante as atividades do UFC nesta semana por conta de sua luta desta noite (14) em St-Louis, afirmou estar bem mesmo com a fatalidade e morte de seu gato, que teve de ser sacrificado por conta dos ferimentos.

“Eu estou bem. Eu estou sentindo falta dos meus sapatos (que os ladrões levaram), e, claro,, já estou sentindo falta do meu gato (de nome Dwight e que tinha 1 ano de idade), o que é uma mer**, mas eu estou bem”.

De acordo com a notícia do “Las Vegas Review-Journal”, os vizinhos de Jessica-Rose Clark, juntamente com suas colegas de quarto, estão aptos para descrever os assaltantes à Polícia e a peso-mosca do UFC está focada em conseguir sua segunda vitória no maior evento de MMA do mundo, já que venceu sua compatriota Bec Rawlings em dezembro do ano passado em sua estreia.

Jessica afirmou que não havia um motivo para abandonar o duelo diante de Paige VanZant e que ela tem uma razão para estar lá, além de poder ganhar dinheiro para repor tudo o que foi levado, principalmente, os seus sapatos.

“Eu estou aqui (em St-Louis) por uma razão. Eu tenho que fazer dinehiro para repor todos os meus saparos, então, nada muda”, finalizou.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 124: Stephens vs. Choi:

Card Principal:

  • Peso-pena: Jeremy Stephens vs. Doo Ho Choi;
  • Peso-mosca: Paige VanZant vs. Jessica-Rose Clark;
  • Peso-meio-médio: Kamaru Usman vs. Emil Meek;
  • Peso-pena: Darren Elkins vs. Michael Johnson;

Card Preliminar:

  • Peso-leve: James Krause vs. Alex White;
  • Peso-leve: Matt Frevola vs. Marco Polo Reyes;
  • Peso-galo: Talita Bernardo vs. Irene Aldana;
  • Peso-galo: Kyung Ho Kang vs. Guido Cannetti;
  • Peso-mosca: Kalindra Faria vs. Jessica Eye;
  • Peso-palha: Danielle Taylor vs. JJ Aldrich;
  • Peso-pena: Mads Burnell vs. Michael Santiago.