Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo, Diogo é estrela de superprodução para lançamento de camisa na Tailândia

O atacante Diogo vive um momento muito especial na Tailândia, desde que chegou ao Buriram United, o brasileiro criou um elo muito forte com a torcida. Tudo se intensificou ainda mais com as conquistas, belos gols e assistências, a tal ponto do jogador se tornar garoto-propaganda no país. Estrela do Buriram, equipe com maior títulos e torcida no país, o atacante Diogo revelado na Portuguesa é o protagonista de um filme com tons  ‘hollywoodianos’, para promover o lançamento do próximo uniforme do clube na temporada, além de outras peças do novo fornecedor de material esportivo da equipe, a empresa Warrix.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Buriram United - Divulgação

 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“É muito legal ver o resultado do filme. Claro que ser ator não é minha praia, mas achei bem legal ter o reconhecimento de participar desta propaganda”, explica Diogo, que foi o protagonista da peça, tendo seus companheiros tailandeses Pansa Hemviboon (zagueiro) e Jakkaphan Kaewprom (meio-campista) como coadjuvantes. Aliás, participar de eventos fora de campo não é novidade para o brasileiro, que rotineiramente é convidado para os lançamentos de camisas e produtos do clube, bem como para eventos corporativos de patrocinadores do Buriram United, como a marca de relógios Hublot, por exemplo. Porém, esta é a primeira vez que o atacante participa de uma superprodução desta magnitude, filmada nas ruas e em estúdios de Bangkok, capital da Tailândia, no fim do ano passado.

Diogo desembarcou na Tailândia em 2015, e não foi à toa que se tornou ídolo no país, desde sua chegada, o atacante já levantou dez títulos, inclusive um bicampeonato tailandês (2015 e 2017), fora o certame nacional, o jogador brasileiro conquistou  o bicampeonato da Copa da Liga Tailandesa (2015 e 2016), a FA Cup (2015), e o bicampeonato da Supercopa da Tailândia (2015 e 2016).

Em três anos com a camisa do Buriram, Diogo disputou 106 partidas e anotou surpreendentes 91 gols, e deu 30 assistências. Nesta temporada o clube tailandês terá uma agenda cheia de compromissos, disputando Liga dos Campeões da Ásia, Campeonato Tailandês, FA Cup e Copa da Liga Tailandesa. Na Liga dos Campeões, o Buriram está no grupo G, ao lado do chinês Guangzhou Evergrande, do japonês Cerezo Osaka e do sul-coreano Jeju United.

 

Vídeo do lançamento das novas camisas do Buriram United

https://www.facebook.com/warri xthailand/videos/1670693573010 359/

LEIA MAIS:
DE VIRADA, CELTIC VENCE PARTICK E MANTÉM LIDERANÇA NA ESCÓCIA