Atacante do Palmeiras oferece ajuda para jogador que vive drama de filho com câncer

Jogadores do Palmeiras se encontraram com Igor após o duelo na Copinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

O meia Igor Neves, do Moto Club, é protagonista da história mais comovente da Copinha 2018 até então. Após seu time ser goleado pelo Palmeiras por 5 a 0, na segunda rodada da competição, o jogador revelou em entrevista ao Canal SporTV que seu filho está em tratamento contra um câncer em um dos olhos.  

A situação de Davi Lucas, filho do meia do Moto Club, chamou a atenção de vários jogadores, inclusive do atacante palmeirense Dudu, que pediu para representantes entrar em contato com Igor e oferecer ajuda.  

“O pessoal que trabalha para o Dudu entrou em contato comigo e falaram que ele iria ajuda na situação do meu filho Davi. Eles querem entrar em contato com médico de Davi para ver a possibilidade dele se transferir para outro hospital”, revelou o camisa 10 do Moto Club na Copinha. 

Capitão, Dudu é um dos destaques do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Os jogadores do time sub-20 do Palmeiras, que estão disputando a Copinha e golearam o Moto Club, se encontraram com Igor após o saberem da situação e prestaram ajuda ao maranhense. Vários atletas usaram suas redes sociais para informar a conta bancaria em que o jogador está arrecadando dinheiro para pagar o tratamento de Davi Lucas.

“Eu não tenho nem palavras para descrever atitude deles com o Davi. Todos pais querem ver a melhoria dos seus filhos. Estou muito feliz com a ajuda e quero retribuir esse carinho que todos estão dando para meu filho da maneira mais rápida possível”, declarou o meia. 

Davi Lucas está internado em São Paulo e Igor esteve longe do filho por um mês para se preparar para a Copinha. O jogador já faz parte do time profissional do Moto Club e voltou para o Maranhão, onde disputará o campeonato estadual. 

Igor e o filho Davi travam luta contra o câncer. (Foto: Arquivo pessoal de Igor)

 

LEIA MAIS:

Copinha 2018: atacante do Corinthians dedica gol a companheiro cortado por grave lesão

Conheça José Aldo, o jogador “mais raiz” do Palmeiras na Copinha

Zagueiro vendido pelo Palmeiras revela sofrer gozações por encarar frio na Espanha

Promessa troca Palmeiras pela Itália e se assusta: “até o craque do time anda de bicicleta”

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com