Auxiliar de Rueda desconversa sobre futuro de técnico do Flamengo

O futuro de Reinaldo Rueda ainda segue sem respostas por parte do treinador ou de seu estafe. Bernardo Redín, auxiliar do técnico do Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (7) e foi indagado ainda no aeroporto sobre o destino do treinador, sondado pela seleção do Chile.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Redín preferiu desconversar sobre o assunto e deu apenas uma curta declaração que não deixou claro o que será do colombiano. No caso, deixando a decisão nas mãos do comandante rubro-negro.

“Eu não posso falar nada. Deixe que o ‘mister’ fale”, disse o auxiliar, referindo-se ao treinador flamenguista.

A situação de Reinaldo Rueda segue uma incógnita. A imprensa chilena vem reportando constantemente sobre um acerto do treinador para comandar a seleção local. Inclusive, um amigo do treinador postou nas redes sociais uma foto que indicaria tal negociação sendo fechada.

Oficialmente, o treinador deve se apresentar nesta segunda-feira (8) ao Flamengo. No entanto, o time já começa a procurar opções para caso o colombiano deixe a Gávea. Uma das opções que seriam estudadas é Tuca Ferretti, do Tigres (MEX).

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2018: FLAMENGO ESTUDA PROPOSTA POR VAGNER LOVE

TOP 10: VEJA OS JOGADORES BRASILEIROS MAIS CAROS DA HISTÓRIA

FLAMENGO EMPATA COM AIMORÉ MAS SEGUE LÍDER DO GRUPO 21 DA COPINHA

(Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo)