Mercado da bola: Bahia anuncia a contratação de ex-goleiro do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O goleiro Douglas é o novo reforço do Bahia para a temporada. O camisa 1 foi um dos destaques do Avaí na disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado e chega ao clube baiano através da negociação que envolveu a transferência do lateral Juninho Capixaba para o Timão.

Douglas Friedrich assinou com o Bahia um contrato de três anos. O goleiro chegou ao Corinthians depois de se destacar defendendo o Bragantino em 2015. Durante o período que esteve no Timão o camisa 1 não entrou em campo e passou maior parte do tempo de contrato sendo emprestado.

O novo camisa 1 do Bahia também traz em seu currículo passagens por Grêmio, Caxias e Ituano. Douglas tem 29 anos e tem dupla nacionalidade: ele é brasileiro e alemão. O goleiro, que tem como principais qualidades o reflexo, a envergadura e a reposição de bola, assinou até 31 de dezembro de 2020 com o Esquadrão de Aço.

LEIA MAIS:

Saiba quanto o Corinthians vai receber pela cota de TV do Paulistão 2018

Polícia prende ex-jogador do Palmeiras durante a Copinha

Não foi só o Asprilla que ‘queimou a largada’… relembre cinco anúncios ‘furados’ na web

Copinha 2018: atacante do Corinthians dedica gol a companheiro cortado por grave lesão

 

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com