Futebol

Boavista x Fluminense: Confira todas as informações do jogo desta tarde

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Mailson Santana/Fluminense/Divulgação

Boavista x Fluminense vão entrar em campo nesta quarta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, marcado para as 16h30, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Para o embate, o técnico Abel Braga terá alguns desfalques, já que o voo com parte da legação que disputou a Florida Cup atrasou e assim, Marcos Felipe, Mateus Norton, Ibañez, Pablo Dyego, Diogo e Jadson não chegaram a tempo para se juntar com o restante da delegação e estão fora.

Desta forma, o provável Fluminense vai a campo Júlio César, Ayrton, Reginaldo, Frazan, Luiz Fernando, Marlon Freitas, Rafael Resende, Robinho, Lucas Fernandes, Romarinho e Pedro.

Vale lembrar que, devido a proximidade da partida de segunda, ainda pela Florida Cup, e a estreia no Carioca, o técnico Abel Braga havia poupado Gilberto, Gum, Renato Chaves, Marlon, Douglas, Dourado, Sornoza, Richard e Marcos Júnior, já pensando no clássico contra o Botafogo no próximo final de semana.

Por outro lado, o Boavista deve entrar em campo no tradicional esquema 4-4-2 e a tendência é que a equipe seja a mesma da pré-temporada, que teve um período de treinamentos, inclusive, em Dubai, no Emirados Árabes.

Assim, o Boavista deve ir a campo com Rafael; Thiago Silva, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Júlio César; Douglas Pedroso, Maranhão, Erick Flores e Marquinho; Caio César e Leandrão.

Boavista x Fluminense estão no Grupo C do Campeonato Carioca, junto com Botafogo, Portuguesa-RJ, Fluminense, Macaé e Madureira.

Arbitragem para Boavista x Fluminense

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.

LEIA MAIS:

EX-BOTAFOGO E FLAMENGO, VOLANTE É ANUNCIADO PELO FLUMINENSE