Boavista x Fluminense: Assista aos melhores momentos pelo Carioca

Foto: Reprodução

Boavista x Fluminense se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. A partida foi válida pela rodada inaugural do Campeonato Carioca. Os donos da casa levaram a melhor ao triunfarem pelo placar de 3×1.

Com o resultado, a equipe vencedora soma os três primeiros pontos na competição estadual, estando na liderança do grupo C, enquanto o tricolor carioca está zerado na pontuação, amargando, a última colocação da chave.

O Boavista abriu o placar aos 19 minutos. Em jogada de Erick Flores, ele encontrou Julio César. O lateral-esquerdo encontra Leandrão dentro da área e o centroavante apenas completa para as redes. Só que o Fluminense buscou o empate com Caio, aproveitando rebote do goleiro após lindo voleio de Pedro.

Na etapa final, porém, os donos da casa voltaram a ficar à frente do marcador. Os papéis se inverteram. Desta vez, Leandrão encontrou Erick Flores. O meio campista ganhou dos defensores do tricolor e anotou o segundo. Coube ao próprio Erick Flores dar números finais ao jogo batendo pênalti, 3×1.

Assista aos melhores momentos de Boavista x Fluminense:

LEIA MAIS:
BOAVISTA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS GOLS DA ESTREIA DO TRICOLOR NO CARIOCA 2018
REGULAMENTO DO CARIOCA TEM MUDANÇA E FINAL PODE SER EM JOGO ÚNICO; ENTENDA
COMO O FLUMINENSE SE PREPAROU PARA O CAMPEONATO CARIOCA?

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais