Botafogo não poderá jogar clássicos no Niltão; veja o motivo

O Botafogo não poderá disputar clássicos em seu próprio estádio durante o Campeonato Carioca. Assim, sem poder utilizar o estádio Nilton Santos, o Alvinegro terá como opções o estádio do Maracanã e o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas esse quatro não é permanente.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

“O Botafogo só pode jogar lá com torcida 90/10, por temos nosso programa de sócio-torcedor. Temos o lado Leste e Norte do estádio ocupado pelo sócio-torcedor. Do outro lado, é ocupado por sócios-proprietários. Então, para nós fica muito difícil. Agora, se houver um Fluminense x Vasco e pagarem para jogar lá, tudo bem. Assim como qualquer outro jogo”, explicou Nelson Mufarrej, ao Extra.

Se puder atuar no local com 90% da carga de ingressos destinadas aos seus torcedores, o Alvinegro não terá problemas. Contudo, o regulamento do Campeonato Carioca permite que esta possibilidade aconteça apenas nas partidas da Final, que serão duelos de ida e volta. Até lá, os clássicos do Botafogo devem ocorrer fora do estádio Nilton Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS:

VEJA A REAÇÃO DE TORCEDORES DO BOTAFOGO COM OS REFORÇOS CONTRATADOS
JAIR VENTURA FALA EM VOLTAR AO FOGÃO NO FUTURO; CONFIRA
JAIR VENTURA É APRESENTADO NO SANTOS, MAS FALA SOBRE O FOGÃO; CONFIRA

Crédito da Foto: Divulgação