Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP vence jogo-treino com Red Bull Brasil por 2 a 0

O Botafogo-SP fez no último sábado (6) mais um jogo-treino visando a preparação para a disputa do Campeonato Paulista. O adversário deste final de semana foi o Red Bull Brasil, sendo este derrotado pela equipe de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada no CT do Atlético Sorocaba

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Agência Botafogo

Com uma formação em 4-3-3, o time treinado por Léo Condé escalou Diego Tavares na lateral-direita e Walfrido no meio-campo para esta partida. O restante do time não sofreu alterações quanto ao time que enfrentou o Batatais em jogo-treino recente.

Bruno Moraes abriu o placar para a Pantera em cobrança de pênalti, aos 21 minutos do primeiro tempo. Nos minutos finais da etapa inicial, o atacante aproveitou jogada de Wesley para fazer o seu segundo na partida e o segundo do time de Ribeirão Preto.

A formação do Botafogo-SP que começou o jogo contra o Red Bull foi Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Walfrido, Diones e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley. No segundo tempo, o time fechou o duelo com João Lucas; Lucas, Caio Ruan, Plínio e Geisandro; Carlos Henrique, Diones, Dodô e João William; Caio Dantas  e Jheimy.

Na sexta-feira (12), o Botafogo-SP fará mais um jogo-treino, enfrentando o XV de Piracicaba, na casa do adversário.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: MIRASSOL CONFIRMA MAIS TRÊS JOGADORES PARA O PAULISTÃO

MERCADO DA BOLA: VEJA QUAIS SÃO AS ATUAIS “NOVELAS” DO FUTEBOL BRASILEIRO

(Foto: Agência Botafogo)