Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brant confirma encontro com Eto’o e admite interesse em trazer atacante para o Vasco

Em entrevista coletiva, onde apresentou as denúncias contra a gestão Eurico Miranda, Julio Brant, candidato à presidência pela chapa “Sempre Vasco Livre”, também falou sobre assuntos, entre eles sobre a possível vinda do atacante Eto’o. Brant confirmou que recentemente se reuniu com o camaronês e admitiu o interesse em trazê-lo para o Gigante da Colina, caso seja aclamado como novo presidente na reunião do Conselho Deliberativo que deve ocorrer no próximo dia 16.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação

“Estive com o Eto’o em Paris. Temos bons amigos em comum. Jantamos, conversamos. É um grande cara, uma grande pessoa. É uma pessoa que gosta muito do Brasil. Tem uma história interessante. É um jogador extremamente consciente. Uma figura inquestionável”, disse.

“Sem dúvida, existe o interesse. Estamos construindo isso. É viável. Vamos parar com essa história que o Vasco é clube pobre, não tem dinheiro e está em situação falimentar. É um clube extremamente rico. Clube grande precisa pensar como clube grande”, completou.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Eto’o, 36 anos, defende atualmente o Antalyaspor, da Turquia.

Na última segunda-feira, Ancelmo Gois, colunista do jornal “O Globo”, divulgou que Brant estava na França onde participou de reunião em um restaurante de Paris. O ex-meia Deco, hoje empresário, também participou do encontro.  

VEJA TAMBÉM:

“Instituição tratada com desrespeito”, diz Brant, sobre situação do Vasco 

Mercado da bola: Vasco acerta contratação de lateral ex-Flamengo e Cruzeiro