Vozes da marca

Antetokonmpo aplica trote diferente em novato dos Bucks; veja o vídeo

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Bucks

Crédito: Foto: Divulgação Milwaukee Bucks

Ser novato onde quer que seja, é praticamente impossível estar ileso de trotes. O “batismo”, tipicamente feito pelos veteranos é cultura no mundo inteiro. E na NBA não foi diferente. Giannis Antetokounmpo, uma das prinicipais estrelas do Milwaukee Bucks resolveu aprontar uma para o rookie (novato) Sterling Brown.

O trote foi bem humorado e gravado por Giannis, que simplesmente lotou o carro do colega com pipoca. O vídeo começa nos vestiários quando, o jogador grego acompanha a saída de Sterling Brown para o estacionamento. Quando o novato abre a porte de seu jipe é surpreendido por uma “chuva de pipocas”, que tomou praticamente 100% do interior do carro. A brincadeira foi acompanhada por outros jogadores dos Bucks, inclusive por Jabbari Parker, que no clima de extrovertido, comeu pipoca do teto solar.

“É isso que acontece quando você não faz seus deveres de rookie”, disse Antetokounmpo. “Eu quero toalhas na minha cadeira em todos os jogos.”

Também recém-chegado aos Bucks nesta temporada, o atleta D.J Wilson, afirmou já se protegeu contra qualquer eventual trote deste tipo: “Meu carro está na concessionária. Eu não vou buscá-lo até o ano que vem”.

Confira o vídeo do trote abaixo:

O Milwaukee Bucks é o sexto colocado na Conferência Leste, são 22 vitórias e 18 derrotas na temporada. O time de Jason Kidd, entra em quadra nesta sexta-feira (12), contra o Golden State Warriors, líder absoluto da Conferência Oeste com 33 vitórias e apenas 9 derrotas.

 

LEIA MAIS:
EX-LUTADOR DE MMA, JOGADOR TROCA SOCOS COM ADVERSÁRIO EM JOGO DA NBA
EX-NBA ‘APAGA EM QUADRA’ APÓS QUEDA FEIA EM JOGO NA TURQUIA; ASSISTA
DURANT ALCANÇA MARCA HISTÓRICA NA DERROTA DOS WARRIORS SOBRE OS CLIPPERS
O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br