Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG fica noivo de Mulher Melancia

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

O lateral-direito Michel Macedo, ex-Atlético-MG, e Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia estão noivos. O anúncio foi feito pelo Instagram da funkeira. Na postagem, ela mostrou um quarto decorado de flores e o classificou como um “presente”.

Michel, atualmente, atua pelo Las Palmas, da Espanha. Em 2013, ele teve uma passagem pelo Atlético-MG, por empréstimo – na época, jogava pelo Almería, também da Espanha.

Títulos no Galo

Apesar da curta passagem, Michel conquistou dois títulos no clube. Ele fez parte do elenco campeão do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores da América. Na competição internacional, foi até titular na final, contra o Olímpia, no Mineirão.

Carreira

O lateral teve passagens pelas categorias de base do Botafogo e Flamengo. Mas sua primeira partida no profissional, em 2008, foi pelo Almería. Ele também passou por seleções de base.

Hoje, aos 27 anos, possui cidadania espanhola. No ano passado, inclusive, o jogador foi especulado no Barcelona e para uma possível convocação para a seleção da Espanha – o que ainda não aconteceu.

Anúncio do noivado



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.