Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Belga: Club Brugge perde para o Gent, mas segue líder

O Campeonato Belga 2017/18 chegou à sua 24ª rodada neste final de semana e com um tropeço do líder Club Brugge. Os Blauw-Zwart visitaram o Gent neste domingo (28) e acabaram derrotados pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Club Brugge

Os gols da partida na GHELAMCO-Arena foram marcados no segundo tempo. Aos 20 minutos, Franko Andrijasevic abriu o placar para o time da casa. Aos 33, Samuel Kalu deu números finais ao jogo e coloca o Gent com 39 pontos, em quarto lugar.

O Club Brugge se mantém na liderança do Campeonato Belga, com 57. O Charleroi é o vice-líder, com 46 pontos e nesta rodada ficou no empate por 1 a 1 com o Royal Antwerp. Em terceiro, está o Anderlecht, que mesmo com o hat-trick de Sofiane Hanni, não saiu de um empate com o Standard Liège por 3 a 3. Os Mauves vão a 45 pontos com este resultado.

O Royal Antwerp está em quinto na tabela da competição, com 37 pontos. Fechando a zona de classificação para o play-off final, o Sint-Truiden ficou no 1 a 1 com o Racing Genk e tem agora 33 pontos.

Com a derrota por 2 a 0 em casa para o Mouscron, o KV Mechelen fica na lanterna do Campeonato Belga, com 18 pontos. O Eupen é o penúltimo colocado do certame, com 20, e empatou sem gols com o Kortrijk, único 0 a 0 da rodada.

Waasland-Beveren 2 x 2 Zulte-Waregem e Oostende 2 x 3 Lokeren complementaram a 24ª rodada do Belga. A próxima rodada, a 25ª, será iniciada na sexta-feira (2), com Royal Antwerp x Waasland-Bevern

LEIA MAIS

SELEÇÃO DA ALEMANHA DÁ RECADO A CLUBE APÓS JOGADOR SAIR POR FALTA DURA

CELTIC VENCE HIBERNIAN E AMPLIA VANTAGEM NA LIDERANÇA DO ESCOCÊS

DE BRUYNE FAZ GOL À LA RONALDINHO EM VITÓRIA DO MANCHESTER CITY; ASSISTA

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Club Brugge)