Caxias x Inter: sem Camilo, confira a provável escalação colorada

Caxias x Inter: No duelo de líderes do Gauchão, o Inter não terá um dos seus meias armadores nesta quarta-feira contra o Caxias, a partir das 21h45, no Centenário, na serra gaúcha, pela terceira rodada do estadual. Camilo, com dores musculares na panturrilha, sequer integra a lista de relacionados para a partida e deixa em aberto uma vaga no setor de criação.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Quem também está fora da partida é o lateral-direito Dudu, uma das primeiras contratações do Inter para a temporada de 2018. O jogador sofre com dores musculares e ainda não jogou no ano, embora tenha sido colocado como titular do técnico Odair Hellmann nos primeiros trabalhos da temporada. A tendência é que Cláudio Winck retorne.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Dando sequência ao rodízio neste início de campeonato, Odair deve promover a volta do time titular, que folgou no domingo quando os reservas deram conta do recado e aplicaram 3×0 no Novo Hamburgo, sob muita chuva no Estádio do Vale. Os gols foram todos de cabeça: Thales, Danilo Silva e Nico López.

Com o desfalque de Camilo, Odair tem duas opções mais evidentes para montar a equipe: uma delas é Nico López, mantendo as características ofensivas, e a outra é Patrick, para dar mais combatividade e sustentação ao meio campo. Contratado junto ao Sport, Patrick fez bom jogo contra o Novo Hamburgo.

Desta forma, o mais provável time colorado para Caxias x Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Nico López (Patrick); Leandro Damião. David Baquini apitará o duelo por Maurício Coelho Silva Penna e Max Augusto Guimarães Vioni.

Confira os relacionados do Inter para a partida

Charles
Cláudio Winck
Cuesta
D’Alessandro
Danilo Fernandes
Edenilson
Gabriel Dias
Iago
Juan
Klaus
Leandro Damião
Marcelo Lomba
Marcinho
Nico López
Patrick
Pottker
Rodrigo Dourado
Roger
Ruan
Thales

LEIA MAIS:

Desarme, assistência e movimentação: 3° gol do Inter teve grande participação coletiva

Volante entra durante a partida, surpreende e cobra briga por títulos: “O Inter é gigante”