Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CF7 PROMOVE ENCONTRO PARA PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES EM BELO HORIZONTE.

A confederação de Futebol 7 (CF7B) organizará no próximo dia 13 de janeiro de 2018, o 1º encontro institucional com os presidentes  de 11 Federações  Estaduais. O intuito da CF7 em promover esse encontro é reunir os dirigentes de todas as Federações filiadas ou em processo de filiação para debater aspectos importantes do fut7, bem como comemorar a temporada 2017, onde a entidade organizou com sucesso de publico as principais competições dos pais, dentre eles o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mundialito de Clubes de Fut7.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: 1º Encontro de Federações

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Campeonato Brasileiro Feminino já tem hora pra começar.

Estarão presentes no encontro os seguintes:

> Alessandro Mariani – São Paulo

> Rodolfo Groetaers – Espirito Santo

> Omar Ramos – Pernambuco

> Pedro Calvete – Rio Grande do Sul

> Tiago Louzada – Rio Grande do Sul

> Gerônimo Colaci – Brasília DF

> Paulo Jorge – Alagoas

> Thiago Sousa – Bahia

> Fabner Oliveira – Paraná

> Marco Fialho – Rio de Janeiro

> Kainnan Lopes – Ceara

> Aurélio Peixoto – Minas Gerais

Como principal pauta, será debatido o calendário nacional que contempla o Campeonato Brasileiro Masculino e Feminino, Taça Brasil, Copa do Brasil, Brasileiro de Seleções, e outras competições sobre a chancela da CF7 no Brasil. A intenção é alinhar as Federações com seus calendários regionais para que todas possam desenvolver o seu melhor planejamento dentro dos estados, para que o Fut7 continue evoluindo.

O Local será o Hotel São Diego Pampulha Mid, localizado na Rua São Miguel, 293, B. Itapõa, Belo Horizonte. As principais competições estaduais, tem previsão para iniciar nos grandes centros a partir de Março de 2018.

Equipes como Flamengo, Vasco, Corinthians e Portuguesa equipes da modalidade no Fut7 ainda não retornaram às atividades em seus estados. Diferente do Futebol profissional e juniores que o futebol já está rolando e o mercado da bola anda bem movimentado.

Mesmo sob os olhares atento dos curiosos, a entidade, segue com força total em 2018 e provando no dia a dia que as coisas feitas com transparência sempre dão bons frutos. Sem a necessidade de autoafirmação.