Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chutes de Dos Anjos lesionaram gravemente os joelhos de Robbie Lawler, diz White

Ex-campeão dos leves, o brasileiro Rafael dos Anjos, ocupa a terceira colocação do ranking oficial do UFC, isso, graças a grande vitória do niteroiense sobre o ex-campeão peso meio-médio Robbie Lawler, na luta principal do UFC On FOX 26, que foi realizado no dia 16 de dezembro de 2017.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Getty Images.

Rafael Dos Anjos dominou completamente o embate de cinco rounds diante de Robbie Lawler e o brasileiro, que usou muito seus ‘lowkicks’, ou chutes baixos no bom português, parece ter causado um estrago fora do normal nos joelhos do ex-campeão peso meio-médio Robbie Lawler.

“A perna do cara (Robbie Lawler) estava destruída. Estourou o seu ACL e o seu menisco, e tudo que tem dentro do joelho até o terceiro round. Ele cambaleou até a grade, se apoiou nela e chamou o RDA para dentro para eles trocarem porrada. e e mesmo com isso acontecendo, Robbie Lawler foi até o quinto round”, disse Dana White, presidente do UFC em entrevista ao Yahoo Sports!.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Robbie Lawler em ‘decadência’ no UFC:

Após ter conquistado o cinturão dos meio-médios vencendo o também ex-campeão Johny Hendricks no UFC 281 e após isso, defendeu o título por duas vezes com sucesso, batendo Rory MacDonald e o ex-campeão interino da divisão Carlos Condit, até, que, enfim, perdeu o título para Tyron Woodley. Sem o cinturão, Robbie Lawler lutou por mais duas vezes, vencendo Donald Cerrone e sendo novamente derrotado, para Rafael dos Anjos.

Lawler e Dos Anjos não têm data para retorno ao octógono mais famoso do planeta no ano de 2018, mas tudo indica que o brasileiro poderá encarar o campeão Tyron Woodley.