Cinegrafista do SporTV toma choque por conta do raio durante jogo da Copinha

São Paulo x Internacional estão se enfrentando na noite desta segunda-feira (22), na Arena Barueri, na Grande São Paulo, duelo válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A partida foi interrompida duas vezes por conta de uma forte chuva que está caindo no estádio, deixando o gramado totalmente impraticável, além da queda de luz. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução

Um dos problemas da partida foi por conta de um trovão que paralisou o confronto e, inclusive, um cinegrafista do SporTV tomou um choque por conta do raio que caiu ao seu lado e o profissional da emissora relatou o que aconteceu a transmissão do duelo:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Acho que o raio caiu bem perto da gente ali, e a gente sentiu um tranco no fone, acho que deve ter passado corrente e aí largamos a câmera, tirei o fone rápido. Eu e outro rapaz que estava fazendo (imagens) para outra emissora e saímos correndo. Tinha um abrigo ali e paramos perto do abrigo, entendeu? está tudo bem comigo, graças a deus”, relata Sandro Ferreira, cinegrafista do SporTV.

A partida, que estava empatada por 1 a 1, foi interrompida pelo árbitro Thiago Luis Scarascati aos 18 minutos do segundo tempo para segurança de todos que trabalhavam na semifinal.

CONFIRA O MOMENTO DO RAIO:

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X INTERNACIONAL: ASSISTA AO GOL PELA SEMIFINAL DA COPINHA
JOGO ENTRE SÃO PAULO E INTER É PARALISADO POR CONTA DE FORTE CHUVA E TROVOADAS