Citadini ironiza e diz que o Flamengo joga em um estádio “menor que o Parque São Jorge”

Antonio Roque Citadini vai concorrer à presidência do Corinthians no próximo dia 3 de fevereiro, e durante sua participação no programa Bate-Bola na Veia, da ESPN, nesta terça-feira (23), ironizou a condição de clubes mais ricos do país, ostentada por Palmeiras e Flamengo na atualidade. O candidato do Timão questionou a qualidade do estádio que está sendo utilizado pelo time carioca desde o passado.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

“O Flamengo joga em um estádio menor que o Parque São Jorge. Imagina se nós estivéssemos jogando no Parque São Jorge, o que estariam jogando na nossa cabeça. Eles jogam em um estádio menor e nem muito melhor”, disparou Citadini ao rebater uma pergunta sobre o fato do time carioca ser mais rico que o Corinthians na atualidade.

Foto: Divulgação

Citadini diz que o clube é mais rico que Palmeiras e Flamengo

A afirmação de Citadini, no entanto, não condiz com a realidade. De acordo com o site oficial do Corinthians, o Parque São Jorge, mais conhecido como Fazendinha, tem capacidade para cerca de 16 mil pessoas. Já a Ilha do Urubu, estádio que pertence a Portuguesa-RJ e está sendo utilizado pelo Flamengo desde o ano passado, tem capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores.