Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com retorno e novidade, veja o provável Grêmio para enfrentar o Avenida

Em busca da primeira vitória no Gauchão, o time de transição do Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30, para medir forças contra o Avenida, em Santa Cruz. O técnico César Bueno promoverá o retorno natural do zagueiro Paulo Miranda, um dos reforços de 2018, que foi expulso na estreia contra o São Luiz. Além dele, o também reforço Thonny Anderson, ex-Cruzeiro, foi relacionado e pode pintar ao longo da partida.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: DVG/Grêmio

Com apenas um ponto em duas rodadas, o Grêmio tenta apagar a imagem ruim deixada no sábado, na Arena, durante a incrível derrota de virada por 5×3 para o Caxias. Após o jogo, Bueno chegou a falar em “imaturidade” da equipe, mas mudou o discurso nesta segunda-feira e assumiu toda a responsabillidade pelos insucessos.

“Se você ver minha entrevista pós-jogo, eu falei que a responsabilidade era toda minha. Todo o projeto da transição tem a confiança dos diretores, do presidente. Eles colocaram essa responsabilidade comigo. Tudo o que acontecer, claro que a culpa é minha”, resumiu o comandante.

O Grêmio vai buscar sua primeira vitória no Gauchão com a seguinte formação: Bruno Grassi; Madson, Ruan, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Balbino, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Lima e Pepê; Isaque.

Avenida e Grêmio são as duas equipes do campeonato com apenas um ponto. O time de Santa Cruz perdeu a estreia para o São Paulo, fora de casa, e empatou como mandante no último final de semana por 2×2 com o São Luiz.

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo contra o Avenida

  • Goleiros: Brenno e Bruno Grassi
  • Laterais: Guilherme Guedes, Leonardo Gomes e Madson
  • Zagueiros: Mendonça, Paulo Miranda e Ruan
  • Meio-campistas: Balbino, Jean Pyerre, Lima, Matheus Henrique, Patrick, Thaciano e Thonny Anderson
  • Atacantes: Alisson, Isaque, Lucas Poletto, Pepê e Tilica

LEIA MAIS:

Time de transição decepciona, mas Kannemann alerta sobre retorno: “Não adianta”

Roger ficou no quase e Mano conseguiu: Renato tem desafio pessoal no Grêmio em 2018

Edílson reverencia o Grêmio na chegada ao Cruzeiro: “Saí do maior do Sul”