Lutas

Comentarista Jimmy Smith assina com o UFC

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Reprodução/Facebook oficial Bellator MMA

O experiente comentarista Jimmy Smith é o mais novo contratado do UFC, segundo o site MMA Fighting. O anúncio veio duas semanas após Smith deixar o Bellator.

Segundo a organização, comentarista fará parte das transmissões dos eventos do UFC para a FOX, além dos eventos pay-per-view e da programação que antecede as lutas.

Aos 40 anos, Smith teve uma breve carreira como atleta de MMA antes de se tornar comentarista. Irá iniciar seus trabalhos já no UFC 220, para o canal americano Fox Sports 1, mas do lado de trás das câmeras.

Em entrevista ao MMA Fighting, Jimmy se diz honrado por fazer parte da maior organização mundial de esportes de combate. “É um privilégio anunciar lutas para viver, e eu mal posso esperar para me juntar à grande equipe de transmissão dos eventos do UFC para anunciar as melhores lutas do mundo”, disse o comentarista.

O vice-presidente do UFC, Craig Borsari, diz estar muito animado com a contratação de Jimmy, além de ansioso para trabalhar com ele nas várias funções que envolvem a transmissão do evento. “Estamos todos muito ansiosos para dar-lhe as boas-vindas à nossa família”, comentou Borsari.

LEIA MAIS

INVICTA FC 27 TERÁ CO-MAIN EVENT BRASILEIRO NESTE FINAL DE SEMANA; CONFIRA O CARD COMPLETO
EX-UFC RONY JASON PROVOCA E FACÇÃO REPLICA; LUTA DEVE ACONTECER EM ABRIL NO CEARÁ
ACB 78 TERÁ EXÉRCITO DE BRASILEIROS LUTANDO NA RÚSSIA NESTE SÁBADO; CONFIRA O CARD
LFA 30 DESTA SEXTA TERÁ DOIS BRASILEIROS; VEJA O CARD