Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confiança x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na noite desta terça-feira, o duelo entre Confiança x Santa Cruz será um dos que irão movimentar a primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Confiança

A partida entre Confiança x Santa Cruz está marcada para acontecer às 21h45 (horário do Nordeste). A bola irá rolar no Estádio Batistão na cidade de Aracaju, a capital do estado de Sergipe.

Na TV fechada, o jogo será transmitido com exclusividade através da emissora oficial da competição, o Esporte Interativo, pelo canal Esporte Interativo BR, com pré-jogo a ser iniciado 15 minutos antes de a bola rolar. Já na TV aberta, a partida terá transmissão da TV Jornal, para Pernambuco.

Mandante da partida, o Confiança já possui um ritmo de jogo maior do que o Santa Cruz e também leva vantagem pelo mando de campo. O time sergipano já estreou na o campeonato estadual e fará seu segundo jogo no ano nesta terça-feira.

O Santa Cruz, por sua vez, vai visitar a equipe azulina em seu primeiro jogo oficial de 2018. O time coral contará com diversos de seus atletas recentemente contratados. Será o primeiro encontro entre dois times que jogarão no mesmo grupo no Brasileirão da Série C.

FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA X SANTA CRUZ

Competição: Copa do Nordeste – fase de grupos – 1ª rodada
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Horário: 21h45
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Rogério Braga e Mauro Souza (ambos do PI)

Confiança: Rafael Robalo, Arlan, Vitor Pio, Gabriel e Radar; Zaquel, Rafael 8 – Diogo e Léo Ceará; André Beleza e Klenisson. Técnico: Ailton Silva.

Santa Cruz: Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Augusto e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.