Cruzeiro define data para resolver pagamento da multa de Fred

O atacante Fred fez ontem sua reestreia com a camisa do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi. Além do reencontro do centroavante com a torcida da Raposa, o assunto que tomou conta dos bastidores do Mineirão ainda é referente ao pagamento da  multa de R$ 10 milhões que o Atlético entende ter o direito a receber do rival.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Youtube

No contrato de rescisão de Fred com o Galo, diz que o camisa 9 poderia se transferir para a Celeste desde que o mesmo efetuasse este valor 24 horas após a sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Vice presidente do Cruzeiro, Itair Machado estipulou uma data para resolver o imbróglio. “Daqui sete dias o Cruzeiro vai soltar uma nota oficial a respeito da multa, estamos encaminhando uma solução e em sete dias vamos decidir isso“, disse o dirigente em entrevista à Rádio Super Notícia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Esta situação não será problema para o Cruzeiro e em sete dias a gente vai estar noticiando a solução“, completou Itair garantindo que, se porventura tiver que pagar a multa, o clube já teria parceiros dispostos a contribuir.

Na saída do gramado após vencer a primeira no Estadual, Fred preferiu não falar sobre o tema e quer focar apenas na parte esportiva.

Isso são as partes envolvidas, a parte jurídica. Até a minha também. Vou focar mais para entregar por inteiro, nos treinos e jogos, para fazer os meus gols“, declarou.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X TUPI: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

CRUZEIRO ADMITE QUE CHANCE DE VENDER ARRASCAETA EM 2018 É “MUITO GRANDE”

CRUZEIRO VÊ DEMORA DO ATLÉTICO EM LIBERAÇÃO DE FRED E ITAIR “CUTUCA” RIVAL

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO RESCINDE CONTRATO DE LATERAL

ITAIR NEGA PROPOSTA POR ARRASCAETA, MAS AVISA: “QUALQUER JOGADOR É VENDÁVEL”