Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro espera contratar o meia Mancuello do Flamengo nos próximos dias

Após a pedida pelo meio-campista Zé Rafael, do Bahia, ser considerada inviável aos cofres mineiros, a diretoria da Raposa agiu rápido e já entrou em negociação com outro meio-campista, trata-se de Mancuello, do Flamengo.

Léo Martins
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook oficial Frederico Mancuello

Segundo o empresário do jogador, faltam alguns detalhes para que a negociação seja concretizada. O que está dificultando o contrato é que o Cruzeiro quer Mancuello por empréstimo, já o Flamengo quer ter de volta o investimento feito pelo atleta há duas temporadas, negociando-o em definitivo.

O que facilita para o Cruzeiro é o fato de Mancuello está na lista de jogadores a serem negociados no Flamengo para aliviar a folha salarial. Não há dificuldade no negócio entre as partes, porém o time celeste não pretende arcar com o salário do jogador.

O meio-campista chegou em janeiro de 2016, vindo do Independiente da Argentina, por 12 milhões, e ainda tem contrato com o rubro-negro até 2020, somando 66 jogos e 10 gols marcados pelo clube.

A Raposa já apresentou o volante Bruno Silva, (ex-Avaí) e destaque no Botafogo na última temporada como contratação para a temporada 2018.

O clube enfrenta o Tupi-MG pela primeira rodada do Campeonato Mineiro no próximo dia 17, no Mineirão. O jogo marca a possível estreia do atacante Fred, vindo do Atlético-MG, após ser um dos artilheiros do Galo no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MEIA DO FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO CRUZEIRO
CRITICADO, MANCUELLO GANHA MORAL NO FLAMENGO APÓS GOLAÇO CONTRA O CORINTHIANS
TITULAR DO FLAMENGO, MANCUELLO GERA POLÊMICA ENTRE TORCEDORES NAS REDES SOCIAIS