Itair comenta atuação do Cruzeiro no mercado e diz que grupo não está fechado

O Cruzeiro se reapresentou nesta quarta-feira na Toca da Raposa II e além da coletiva de imprensa concedida pelo técnico Mano Menezes, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, também falou sobre reforços e afirmou que o elenco ainda não está fechado para a temporada de 2018.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

“O Cruzeiro vem de situação financeira difícil, e todos os jogadores falam sobre o mercado entre si. Por isso houve demora. Porém, o Cruzeiro só trouxe jogadores que estavam em destaque nos clubes. Mas nosso grupo não está fechado ainda. Toda a oportunidade de bom jogador no mercado nós estaremos atentos. A dificuldade é grande, mas a marca do Cruzeiro é maior. Isso ficou provado”, afirmou Itair Machado antes de falar da situação de Bruno Silva, do Botafogo.

“Combinamos com o Botafogo de pagar dia 4. Assim que o Cruzeiro fizer o pagamento, o jogador virá para o clube. O presidente do Botafogo disse que acredita no Cruzeiro, mas que o Cruzeiro deve 50 milhões na Fifa. Mas vamos pagar amanhã. As documentações estão todas assinadas”, complementou Itair Machado, reiterando o que disse o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, dizendo que o pagamento será feito e o jogador será apresentado na Toca da Raposa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS:

TÍTULOS, REFORÇOS E LIBERTADORES: MANO PROJETA 2018 DO CRUZEIRO