Lutas

Cyborg vs. Holm pode ter sido o terceiro em vendas de pay-per-view em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Reprodução/Facebook oficial Cristiane "Cyborg" Santos

O UFC 219 teve como luta principal Cris Cyborg contra Holly Holm, em um confronto que tem tudo para entrar para a história como uma das maiores vendas de pay-per-view do MMA feminino. As estimativas preliminares mostram números entre 340.000 e 380.000 vendas.

A expectativa gerada pelo confronto, que envolvia de um lado, a primeira mulher a vencer Ronda Rousey, e de outro, a mulher a ser batida no MMA, campeã da categoria e que não sabe o que é derrota desde sua estreia em 2005, foi um dos fatores que influenciaram o bom resultado.

Segundo as mesmas estimativas, o evento deve ficar em terceiro lugar em vendas em 2017, atrás de Daniel Cormier vs. Jon Jones e Michael Bisping vs. Georges St-Pierre.

Apesar de as mulheres terem provado que podem gerar grande audiência na TV aberta, como no confronto entre Shevchenko e Holm, e as lutas de Gina Carano e Ronda Rousey, quando se trata de pay-per-view, os números normalmente tendem a ser menores, o que torna UFC 219 tão especial.

O confronto que tem sido especulado para acontecer este ano e que mostra um grande potencial de vendas é a luta entre a campeã peso mosca Amanda Nunes e a rainha dos penas Cris Cyborg. Apesar do interesse dos fãs, de Amanda, e do próprio Dana White, Cyborg não se mostra interessada em enfrentar a compatriota.

LEIA MAIS

COMENTARISTA JIMMY SMITH ASSINA COM O UFC
[VÍDEO] – COM BELFORT E CIA: ASSISTA AOS TREINOS ABERTOS DO UFC FIGHT NIGHT 124
INVICTA FC 127 TERÁ CO-MAIN EVENT BRASILEIRO NESTE FINAL DE SEMANA; CONFIRA O CARD COMPLETO
EX-UFC RONY JASON PROVOCA E FACÇÃO REPLICA; LUTA DEVE ACONTECER EM ABRIL NO CEARÁ