Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cyborg x Amanda é sonho do Ultimate para o UFC 224, no Rio

O UFC segue planejando seu calendário de eventos pelo mundo. E o Brasil deve ganhar em breve seu segundo evento na temporada, com o Ultimate negociando realizada no dia 26 de maio o UFC 224, no Rio de Janeiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

De acordo com o Combate, o UFC planeja, inclusive, que o card carioca tenha uma das lutas mais comentadas das últimas semanas em seu ‘line-up’. A intenção é que Amanda Nunes e Cris Cyborg sejam uma das atrações do evento em solo brasileiro. O Ultimate ainda procura um local para realizar o card.

Após Cris Cyborg vencer Holly Holm no UFC 219, diversas especulações se iniciaram sobre a possibilidade de um duelo entre a campeã peso-pena com Amanda, que é a dona do título dos pesos-galos. O chefão do UFC, Dana White, já se pronunciou a favor de tal luta, afirmando que é o duelo que ‘tem que acontecer no momento’.

Cyborg, no entanto, vem negando enfrentar a ‘Leoa’. Na visão da paranaense, a preferência é lutar contra alguém da divisão dos penas. Mas não estaria rejeitando totalmente enfrentar Amanda Nunes, desde que a luta fosse atrativa em relação a vendas de pay-per-view. A falta de opções viávels para ser o evento principal no Brasil poderia acabar resultando no casamento do combate.

O Ultimate espera rapidamente acertar os detalhes para a realização do UFC 224 e também definir qual será o duelo principal da noite.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA REVELA QUEM ACHA SER O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS NO MMA

SITE: JON JONES SE SUBMETE A DETECTOR DE MENTIRAS PARA SE LIVRAR DE SUSPENSÃO

PARA CYBORG, AMANDA NUNES SE APROVEITA DE FAMA DE OUTRAS LUTADORAS

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você