Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White: Belfort recusou rival para substituir Uriah Hall no UFC St. Louis

Vitor Belfort ficou fora do UFC St. Louis depois de Uriah Hall acabou abandonando a luta devido a problemas no corte de peso. E, segundo o chefão do Ultimate, Dana White, houve a chance do brasileiro até ter tido um rival substituto para se manter no card.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Em conversa com jornalistas após o card deste domingo (14), White afirmou que ofereceu ao ‘Fenômeno’ uma luta contra um adversário que não fosse Hall e até mesmo ser escalado para o UFC 220, neste sábado (20), em Boston. Ambas as propostas foram recusadas pelo brasileiro.

“Oferecemos (ao Vitor) uma luta para esta noite. Vitor poderia ter lutado hoje (domingo). Tínhamos uma luta para ele e oferecemos uma luta, mas ele disse não. Também propusemos a ele lutar em Boston, mas ele também recusou. Não sei quem oferecemos, mas os matchmakers é quem sabem. Acabei de voltar de férias, mas sei que o Vitor poderia ter lutado esta noite. E ele disse não e também não quis lutar em Boston”., disse White.

Segundo o site MMAJunkie, Karl Roberson se ofereceu para substituir Hall de última hora para encarar Vitor Belfort. Brad Tavares, por sua vez, fora o atleta sondado para lutar no UFC 220 e enfrentar o brasileiro.

Mesmo com a confusão, Belfort não deve ficar sem adversário para sua luta de despedida do MMA. O brasileiro estaria prestes a acertar uma revanche contra Michael Bisping no UFC Londres, dia 17 de março. Dana confirmou a negociação mas não o casamento oficial da luta

“Não falei ainda com o Vitor. Mas vamos buscar uma luta para ele. Ele quer enfrentar o Bisping em Londres. É a luta que ele quer. Vamos ver, eu não sei. Ainda tenho que voltar para casa e pensar nisso. Mas não sou contra essa luta”, disse Dana ao Fox Sports americano.

LEIA MAIS

MATT HUGHES VAI À PRIMEIRO EVENTO DO UFC APÓS ACIDENTE E RECEBE HOMENAGEM

DANA WHITE ADMITE CHANCE DE TOMAR CINTURÃO DE MCGREGOR

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você