Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De Bruyne faz gol à la Ronaldinho em vitória do Manchester City; assista

Kevin De Bruyne tem sido um dos grandes destaques do Manchester City comandado por Pep Guardiola na atual temporada. Neste domingo (28), ele foi mais uma vez importante em triunfo de sua equipe sobre o Cardiff City por 2×0 pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook De Bruyne

O meio campista abriu o caminho para o resultado positivo dos Citizens. Logo aos sete minutos de jogo, em falta frontal, o belga cobrou por debaixo da barreira que pulou. Etheridge, goleiro do time do País de Gales, que estava em seu canto esquerdo, sequer conseguiu ter tempo para reação.

Foi uma cobrança de bola parada que lembrou bastante o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro tinha como uma de suas especialidades bater por debaixo da barreira, como fez naquela vitória do Flamengo sobre o Santos por 5×4, em 2011, na Vila Belmiro.

Assista ao gol de De Bruyne

https://www.youtube.com/watch?v=Yw1TI-dpf6M

Além do gol anotado pelo jogador da Bélgica, o outro tento do Manchester City foi feito pelo atacante Sterling. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Danilo e Bernardo Silva fizeram boa trama pela esquerda. O português então cruzou na medida para o inglês não desperdiçar a chance, 2×0.

Na atual temporada, De Bruyne vai muito bem no Campeonato Inglês, a Premier League, onde o Manchester City é líder com 65 pontos, 12 a frente vice-líder Manchester United. O belga tem 10 assistências e seis gols marcados ao longo da competição nacional.

LEIA MAIS:
SELEÇÃO DA ALEMANHA DÁ RECADO A CLUBE APÓS JOGADOR SAIR POR FALTA DURA
MANCHESTER CITY PREPARA GRANDE INVESTIDA POR HAZARD, DO CHELSEA, DIZ JORNAL
EX-FLUMINENSE, ATACANTE É EMPRESTADO PELO CHELSEA AO NEWCASTLE