Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De volta ao Botafogo-SP, Wesley torce por titularidade

Um dos destaques do Botafogo-SP no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série C, o atacante Wesley está de volta ao time. O jogador deve acertar ainda nesta semana de forma oficial seu retorno ao clube para a disputa da temporada 2018 do futebol brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Novamente cedido por empréstimo à Pantera, o atacante vem de uma temporada com boa participação no time, em especial na Série C, sendo o artilheiro do Tricolor, anotando seis gols. Além de dois no Paulistão. Mas a artilharia veio sem ser titular absoluto, o que o atleta espera que mude em 2018.

“Quero deixar a Série C de lado. Espero, sim, poder jogar entre os 11.  Estou trabalhando firme, tenho a confiança do Léo (Condé, treinador) e ele tem a minha. Respeitando meus companheiros, quem não quer jogar? Todo mundo quer e e estou brigando por isso. Não sou melhor do que ninguém, mas estou fazendo o meu trabalho”, declarou Wesley segundo o Globoesporte.com

O atacante do Botafogo-SP também comentou o comando de Léo Condé. O jogador afirmou que vê mais chances para atletas da base na temporada e que o time sempre entrará em campo com o que tiver de melhor.

“Pelo que eu vi, ele trata a molecada muito bem. Nosso time tem muito moleque. A primeira coisa que ele disse quando chegou foi que quem jogará quem estiver melhor”, disse.

LEIA MAIS

CENI CONFIRMA TODA PRÉ-TEMPORADA DO FORTALEZA PARA O CT RIBAMAR BEZERRA

VEJA COMO FOI A VIRADA DO ANO DOS BOLEIROS PELO MUNDO

PRESIDENTE DO BOTAFOGO-SP GARANTE GRAMADO DO SANTA CRUZ PRONTO PARA COPINHA

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)