Dudu Cearense anuncia renovação de contrato com Botafogo

O Botafogo garantiu a renovação de contrato do volante Dudu Cearense. O jogador anunciou através de suas redes sociais que estendeu por mais um ano o seu vínculo com o clube.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Dudu Cearense

Já havia um acerto prévio entre time e jogador desde o final de 2017. Apenas nesta semana é que houve o acerto definitivo e a assinatura do contrato que o garante até o final de 2018 como um dos meio-campistas do Glorioso.

“É com imenso orgulho que anuncio que irei vestir a camisa do Botafogo por mais um ano. Agradeço a diretoria, a comissão técnica, funcionários e atletas pela confiança depositada. Não medirei esforços para seguir honrando as cores deste clube, que tanto me identifico e pelo qual tenho prazer inigualável de defender”, escreveu Dudu Cearense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

É com imenso orgulho que anuncio que irei vestir a camisa do nosso glorioso Botafogo por mais um ano! Agradeço a diretoria, comissão, funcionários e atletas pela confiança depositada. Não medirei esforços para seguir honrando as cores desse clube, que tanto me identifico e tenho prazer inigualável de defender. Vou seguir me dedicando ao máximo em campo, jogando com a garra e determinação que vocês já conhecem. Fora dele, farei o máximo para ajudar a comissão e todos meus companheiros com a experiência que adquiri nos anos de profissão. Tenho muita fé nesse trabalho que está se iniciando e nesse grupo de jogadores. Que seja um 2018 de muitas alegrias para todos nós! Gratidão a todos envolvidos da @marciobittencourtsports . #Gratidão #FechadoComOFogão #VamosFogão #AcaSi #AquiSim #2018 #Positividade #GratidãoIndoEVoltando #Fogo #SouBotafogo

Uma publicação compartilhada por Dudu Cearense (@duducearensedc) em

O volante está no Botafogo desde 2016 e marcou dois gols em 42 partidas. Apesar de ter ficado na reserva em boa parte dos jogos, é um dos líderes do atual elenco e deve se manter nesta posição em 2018, com a chegada de Felipe Conceição.

LEIA MAIS

FUTEBOL RAIZ: SAIBA QUANTO GANHAVAM OS JOGADORES DOS ANOS 1980

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Dudu Cearense)