Eibar x Atlético de Madrid: Confira as prováveis escalações dos times

Crédito da foto: Atlético de Madrid

Neste sábado, às 15h30, o Eibar enfrenta o Atlético de Madrid em casa no Estádio Municipal de Ipurua em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será transmitida na ESPN Brasil. O Eibar está na 7ª colocação com 27 pontos. Já o Atlético de Madrid ocupa a 2ª colocação com 39 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

José Luis Mendilibar, técnico do Eibar, divulgou a lista de convocados com 18 jogadores. As novidades são as entradas do lateral-esquerdo Cote e o zagueiro Iván Ramis. Cote não estava presente no confronto contra o Las Palmas na rodada passada por opção do treinador. E o Ramis se recuperou da lesão no adutor da coxa e voltou a treinar com o elenco. Os desfalques são o atacante Pedro León, goleiro Yoel Rodríguez, lateral-direito Anaitz Arbilla, lateral-esquerdo David Juncà e o meio-campo Fran Rico. Arbilla está suspenso. Já o Juncà, Pedro León, Rico e Rodríguez estão lesionados. Em seus lugares, entram o atacante Fabián Orellana, goleiro Marko Dmitrovic, lateral-direito Ander Capa, lateral-esquerdo José Ángel e o meio-campo Gonzalo Escalante. O Eibar vem animado para a partida contra o Atlético de Madrid. A equipe está invicta a sete rodadas no Campeonato Espanhol. São seis vitórias e um empate.

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, divulgou a lista de relacionados com 18 jogadores. As novidades são as entradas dos meio-campistas Roberto Olabe e Saúl Ñíguez e o zagueiro José Giménez. Olabe foi convocado pela primeira vez para um confronto do Campeonato Espanhol. E o Giménez e Ñíguez não estavam presentes no duelo contra o Getafe na rodada passada por opção do treinador. Os desfalques são o atacante Diego Costa e Nico Gaitán, lateral-esquerdo Filipe Luís, meio-campo Gabi e o zagueiro Stefan Savic. Diego Costa, Gabi e Savic estão suspensos. Já o Filipe Luís, Gaitán estão machucados. Em seus lugares, entram os atacantes Fernando Torres e Yannick Ferreira Carrasco, lateral-esquerdo Sime Vrsaljko, meio-campo Koke e o zagueiro Diego Godín. O Atlético de Madrid vem animado para a partida contra o Eibar. Na rodada passada, a equipe venceu o Getafe por 2 a 0, com gols do Ángel Correa e Diego Costa.

 

Lista de relacionados do Eibar

Goleiros: Dmitrovic e Riesgo

Defensores: Capa, Cote, Lombán, Oliveira e Ramis

Meio-campistas: Diop, Escalante, García e Jordán

Atacantes: Alejo, Charles, Enrich, Inui, Kike, Orellana e Peña

 

Lista de relacionados do Atlético de Madrid

Goleiros: Moyá e Oblak

Defensores: Giménez, Godín, Hernández, Juanfran e Vrsaljko

Meio-campistas: Fernández, Koke, Olabe, Partey e Saúl

Atacantes: Carrasco, Correa, Fernando Torres, Gameiro, Griezmann e Vitolo

 

Provável escalação do Eibar: Dmitrovic, Capa, Oliveira, Lombán, Ángel, Diop, García, Jordán, Orellana, Charles, Inui

 

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Giménez, Vrsaljko, Partey, Koke, Fernández, Griezmann, Fernando Torres, Carrasco