Em entrevista, Maicosuel revela o que falta para fechar com o Grêmio

Nesta quarta-feira, o Grêmio ficou muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2018, o meia Maicosuel, que está no São Paulo. A principio a negociação será por empréstimo até o final do ano. O meia falou com exclusividade com o jornalista Jorge Nicola e revelou o que falta para fechar com o Tricolor Gaúcho.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc

Após boas temporadas no Botafogo e no Atlético-MG, Maicosuel chegou ao São Paulo na metade do ano passado, lesionado e demorou um pouco para estar à disposição da equipe. Atuou apenas em 9 partidas e marcou 1 gol.

Esse ano foi avisado que não fazia parte dos planos do técnico Dorival Junior e assim sua saída ficou eminente. O provável destino do “Mago” é o Grêmio e o jogador revelou o que falta para fechar com o Tricolor Gaúcho.

“Faltam pequenos detalhes. Mas, para sair do São Paulo, eu disse que tinha que ser uma coisa boa e o Grêmio pode proporcionar isso. É um clube com estrutura, tradição, torcida e que acaba de ser campeão da Libertadores. Pode ser o lugar perfeito para uma volta por cima”, disse ao blog do Jorge Nicola.

O jogador revelou que ainda não teve a chance de conversar com o atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

LEIA MAIS:
NOTÍCIAS DO GRÊMIO: CINCO INFORMAÇÕES IMPORTANTES DESTA QUARTA-FEIRA