Erazo admite expectativa para estrear pelo Vasco: ‘Felicidade enorme’

Um dos principais reforços contratados pelo Vasco para a temporada de 2018, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa cruzmaltina.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco.com.br

Contratado pelo Vasco junto ao Atlético Mineiro, Erazo destaca sua satisfação por ter acertado para atuar pelo Gigante da Colina, diz ter sido bem recebido pelo restante do elenco e citou suas expectativas para o início de sua passagem pelo clube.

“É uma felicidade enorme poder representar o Vasco da Gama, um time que sempre teve sucesso no futebol brasileiro. Agora, tenho a responsabilidade de entrar em campo e poder representar toda essa torcida maravilhosa. Fui muito bem recebido. Sou um cara muito alegre, gosto de falar com todo mundo. É essa alegria que quero transmitir em campo, não só ficar falando fora dele. Tomara que desde meu primeiro jogo eu possa encontrar harmonia em campo para fazer uma grande temporada”, disse o defensor, ao site oficial vascaíno.

Mesmo em pouco tempo de clube, Erazo garante já estar pronto para entrar em campo nesta quinta-feira (18), quando o Vasco estreará no Campeonato Carioca.

“Eu tô pronto. Já estava fazendo pré-temporada no Estados Unidos e agora, graças a Deus, consegui chegar aqui para me juntar aos meus companheiros. Estou fazendo trabalhos físicos e espero poder fazer atividades com bola o quanto antes para ficar na mesma condição do grupo, que vem trabalhando junto desde o início do mês”, completou.

Erazo chega ao Vasco para ocupar a titularidade na vaga deixada por Anderson Martins, que se transferiu para o São Paulo.

O primeiro compromisso do Vasco em 2018 será diante do Bangu, no estádio de São Januário, às 19h15 (horário de Brasília), desta quinta-feira.