Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Espírito Santo x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Espírito Santo x Vasco duelam na tarde desta sexta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, em jogo válido pela segunda rodada do grupo 26 da Copinha. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre a partida.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV, com a narração de Reinaldo Porto e comentários de Ivan Andrade.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Espírito Santo x Vasco pela TV, a alternativa é o SporTVPlay, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura.

Informações do jogo

Em busca do bicampeonato, o Vasco estreou na competição com boa vitória por 2 a 0 sobre o Juventus-SP, na última terça-feira, e se vencer os capixabas vai garantir a vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência.

O zagueiro Caio Marcelo, que foi substituído durante o jogo contra o Moleque Travesso por conta de dores no ombro direito, treinou normalmente na quinta-feira e deve estar em campo. A tendência é que o técnico Marcus Alexandre repita a mesma formação usada na primeira rodada, apostando no trio ofensivo Robinho, Marrony e Hugo Borges.

“Foi muito importante começar uma competição como a Copa São Paulo vencendo. Nosso time aparentou um certo nervosismo na estreia, muitos meninos ainda não haviam disputado uma competição como essa. Agora, nessa segunda partida, iremos entrar com uma tranquilidade maior. O Espírito Santo é um adversário qualificado, que joga em velocidade e buscando o erro. Teremos que ter um pouco de paciência para furar a defesa deles e conquistar o resultado positivo. Sabemos que será difícil, mas vamos em busca disso”, afirmou o comandante, ao site oficial cruzmaltino.

Vice-líder da chave, o Espírito Santo estreou empatando contra o anfitrião Água Santa (2 a 2), após ter aberto 2 a 0 no placar.

Provável escalação do VascoAlexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Luan; Rodrigo, Linnick e Dudu; Robinho, Marrony e Hugo Borges. Suplentes: Matthaus, Cayo Tenório, Bruno Ritter, Rodrigo Coutinho, Moresche, Léo Reis e Vagner.