Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Espírito Santo x Vasco: veja os gols da partida da Copinha

Espírito Santo x Vasco: as duas equipes se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (5), em partida da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), e o empataram por 1 x 1, gols de Lucas Ramalho, para o time capixaba, e Moresche, para o Cruzmaltino.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O duelo começou muito equilibrado com o Vasco partindo para cima do adversário e chegando com muito perigo em chute forte de Dudu de fora da área, mas foi O Espírito Santo quem abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, com o zagueiro Lucas Ramalho mostrando oportunismo ao escorar cruzamento com a ponta do pé direito.

Assista ao gol de Lucas Ramalho. Espírito Santo 1 x 0 Vasco:

https://twitter.com/marcelthome/status/949344022836981760

Na segunda etapa, o Vasco voltou com tudo em busca do empate e conseguiu logo aos 15 minutos, com o meio-campista Moresche, que havia entrado no intervalo. Ele aproveitou uma bola ajeitada de cabeça de Marrony e, também de cabeça tocou para a rede do Espírito Santo.

Veja o gol marcado por Moresche. Espírito Santo 1 x 1 Vasco:

Com o resultado, o Cruzmaltino terminou a segunda rodada na segunda colocação do Grupo 26, com quatro pontos – perde no saldo de gols para o Água Santa (3 a 2).

Ficha técnica de Espírito Santo x Vasco:

Local: estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP)
Data/Hora: 05/01/2018, às 16h
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos (SP)
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Gols: Lucas Ramalho (ESP) e Moresche (VAS)

Escalações das equipes:
Espírito Santo: Pedro; Thiago Anchieta, Lucas Ramalho, Raphael Roger e Yago; Christopher e Dudu (Falcão); Matheus Rozário (Nathan), Marcinho e Thallyson; Paulo. Técnico: Luciano Rocha
Vasco: Alexander, Rafael França, Ulisses, Rodrigo e Luan (Rodrigo Coutinho); Bruno Ritter, Linnick (Moresche) e Dudu; Robinho, Marrony e Hugo Borges (Léo Reis). Técnico: Marcus Alexandre

LEIA MAIS:

APÓS DEIXAR O VASCÃO, ATACANTE ASSINA COM CLUBE PAULISTA

VASCÃO TEM DUAS NOVIDADES EM SEGUNDO TREINO DA PRÉ-TEMPORADA