Vasco: Eurico afirma buscar patrocínio master: “Não será a Caixa, até dia 16 assino”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Eurico Miranda, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (12), afirmou estar buscando um novo patrocinador para a parte mais valiosa da camisa cruz-maltina. Também, em tom de provocação a Julio Brant, afirmou que irá assinar um contrato de patrocínio até o dia 16 de janeiro, quando terminará seu mandato.

“Vou trocar o patrocínio master da camisa, não vai ser mais a Caixa. Vou deixar assinado até o dia 16. E o contrato de material esportivo também já está feito, no dia 18 estreia”, avisou o mandatário.

Julio Brant, o provável novo presidente do Vasco, afirmou que irá rever todos os contratos que Eurico assinar neste fim de mandato. Para o líder da chapa “Sempre Vasco”, o atual comandante vascaíno estaria agindo de má fé para, intencionalmente, prejudicar sua gestão. Mas Eurico se defende afirmando que tudo que está fazendo é para pagar os salários atrasados:

“Se eu deixar o clube, vai ser com salário rigorosamente em dia. No futebol, o bonde não passa duas vezes no mesmo lugar. Ele passou, você aproveita ou não. Eu quero honrar os pagamentos de salários, que foram afetados por causa desse fake news. Até julho, meus compromissos estavam rigorosamente em dia. Mas eles vão receber com certeza, vai todo mundo ficar em dia. Estou fazendo o possível para honrar meus compromissos.” – afirmou Eurico.

LEIA MAIS:
VASCO: EURICO REBATE ACUSAÇÕES DE JULIO BRANT: “ELE É UM IRRESPONSÁVEL, ‘FAKE NEWS’”

MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA MAIS UM REFORÇO PARA A TEMPORADA

VASCO: EURICO ADMITE VENDER PAULINHO: “SE TIVER PROPOSTA EU NEGOCIO”

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.