Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 9 fatos que marcaram a segunda rodada dos Estaduais

Mal deu tempo de passar a primeira e já veio a segunda rodada dos Estaduais. E assim como a rodada de estreia, também houve alguns fatos marcantes nos torneios pelo Brasil que valem o destaque.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Improviso, gafes, golaços… tem momentos para todos os gostos em diversos campeonatos pelo Brasil. Então assim como na primeira rodada dos Estaduais, o Torcedores.com separou alguns dos lances mais marcantes da segunda etapa dos torneios pelo Brasil. Acompanhe abaixo:

O improviso é algo que mais chamou atenção até agora nas rodadas dos Estaduais pelo Brasil e é com ela que começaremos. Isso porque um torcedor do Palmeiras, para se proteger do sol em Ribeirão Preto, improvisou uma caixa de papelão na cabeça e assim conseguir ver o jogo do Verdão. A imagem rodou as redes sociais.

Os Estaduais tem dessas coisas. Na partida entre Bangu x Volta Redonda, o atacante André Duarte precisou sair de maca. PORÉÉM, o jogador não contava com a quebra do objeto que o carregava para fora do campo. Nem o próprio Volta Redonda perdoou seu jogador.

Mais uma vez figurando nos fatos marcantes dos Estaduais, Gustavo vem provando porque seu apelido é “GustaGol”. O atacante marcou seu quinto gol em dois jogos com um golaço de bicicleta, que abriu o placar para o Fortaleza contra o Maranguape, pelo Campeonato Cearense.

Voltando ao Paulistão, o São Paulo fez sua estreia em casa no Morumbi. E por falar em casa, os jogadores do Tricolor, principalmente Cueva, pareciam bem a vontade no banco de reservas na partida diante do Novorizontino.

Ainda no estadual que é considerado o mais difícil do país, o São Caetano deu o “mico” da rodada. Isso porque pensando na renda, o Azulão imaginou que os corintianos lotariam o Pacaembu, levou o jogo para o estádio Municipal ao invés de jogar no Anacleto Campanella. Porém o jogo só deu 8 mil alvinegros e o time do ABC paulista ficou no prejuízo: perdeu R$ 26 mil.

Um fato bacana que aconteceu no Campeonato Gaúcho envolveu Roger, ex-Botafogo. Ele voltou aos campos após passar por uma cirurgia para extrair um tumor renal. O atacante, agora no Internacional, não marcou gol, mas ajudou o Colorado bater o Novo Hamburgo.

Já no Campeonato Pernambucano houve estreia de jogador e golaço. Gabriel, contestado no Flamengo, estreou no Sport e já marcou um golaço após deixar o zagueiro na saudade.

Uma das estrelas do Flamengo, Vinícius Jr. começou o ano empolgado. Além de marcar um gol, o atacante ainda deu uma linda caneta na partida contra a Cabofriense.

Após vencer bem fora de casa na estreia do Paulistão, o Santos sofreu com o Bragantino dentro da Vila Belmiro. Além de ter saído derrotado, o Peixe ainda perdeu um pênalti no último minuto com Rodrigão.

LEIA MAIS
CINEGRAFISTA DO SPORTV TOMA CHOQUE POR CONTA DO RAIO DURANTE JOGO DA COPINHA
SÃO CAETANO PERDE R$ 26 MIL FAZENDO JOGO COM O CORINTHIANS NO PACAEMBU
GUTO FERREIRA COMENTA SOBRE SITUAÇÃO DE HERNANE NO ELENCO DO BAHIA