Futebol

Flamengo 0x0 Vasco: assista aos melhores momentos do clássico

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Flamengo x Vasco se enfrentaram na tarde deste sábado (27), no Maracanã, em jogo da Taça Guanabara, sem muito destaque. Em partida pegada e bem disputada, a ausência dos gols fez com que as torcidas saíssem cabisbaixas.

O Flamengo do técnico Paulo César Carpegiani apostou na juventude de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Vinícius Junior, mas não conseguiram furar a boa defesa do Vasco. O Gigante da Colina teve Wagner como seu maior articulador no duelo já que Nenê deixou o clube para atuar no São Paulo.

As melhores oportunidades do Mengão surgiram em lances de rápida trocas de passes, mas o bandeira pegou impedimento nas duas oportunidades. Aos 32 minutos de jogo, Vinicius Junior deixou Felipe Vizeu na cara de Martín Silva. Centroavante marcou o gol, mas estava em posição irregular. Aos 45 da etapa final, Renê cobrou escanteio bem no meio da área, e Léo Duarte fez o gol de cabeça, mas o árbitro marcou falta de ataque.

A melhor oportunidade vascaína foi num chute de longa distância nos primeiros minutos de bola rolando. Evander arriscou de muito longe e a bola passou muito perto do gol defendido por César.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 0 VASCO

Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2018, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Corrêa Farinha
Cartão Amarelo: Renê, Rhodolfo, Jean Lucas, Vinicius Júnior(Fla);Desábato, Yago Pikachu(Vas)

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Romulo(Marlos Moreno) e Everton Ribeiro(Jean Lucas); Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e Felipe Vizeu(Lincoln)
Técnico: Paulo César Carpegiani

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Erazo e Henrique; Wellington, Desábato, Evander(Rildo), Wagner e Paulinho(Caio Monteiro); Andrés Rios(Riascos)
Técnico: Zé Ricardo

LEIA MAIS
FLAMENGO: CAMPEÃO DA COPINHA LAMENTA FALTA DE OPORTUNIDADES E EXALTA GERAÇÃO 2000
DIRETOR DO HAMBURGO BANCA PERMANÊNCIA DE WALACE, E VOLANTE NÃO DEVE JOGAR NO FLAMENGO