Após tragédia, Léo Percovich volta aos trabalhos na base do Fluminense

Fluminense
Foto: Lucas Merçom - Fluminense - Divulgação

Cerca de um mês do trágico acidente que vitimou suas duas filhas, o ex-goleiro e agora técnico Léo Percovich retornou aos trabalhos  nesta terça-feira (23),  na equipe sub-20 do Fluminense. Ainda com o braço imobilizado, o uruguaio comandou o treinamento em Xerém e foi confortado pelos jovens da base.

Fora do clube desde dezembro, o treinador foi substituído por Marcelo Vieira, técnico do Bragantino, que preparou o grupo Tricolor para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gratidão

Dias atrás, Léo Percovich fez o uso das redes sociais para agradecer todo o apoio recebido , tanto pelo clube , como pela torcida.
– Sou planamente grato a Deus por trabalhar em uma instituição que possui, além dos valores desportivos, valores morais e humanos acima de tudo. Pela honra e compromisso que tenho junto ao clube e à torcida, que só têm me incentivado a erguer a cabeça e me recuperar, na próxima semana estarei de volta para continuar o trabalho projetado.

 

Tragedia

A fatídica tragédia se deu no dia 16 de dezembro, quando Léo juntamente com sua família, esposa e três filhos, sofreu um grave acidente de carro no Km 743 da BR-040, seu veículo caiu de uma ponte com cerca de 20 metros de altura. As duas filhas, uma de 5 anos, e outra de 10, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. A esposa e seu outro filho ficaram internados até o dia 3 deste mês.

 

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.