Futebol

Fluminense anuncia novo patrocínio master para as próximas duas temporadas

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Crédito: Foto: Twitter/FluminenseFC

O Fluminense anunciou, nesta sexta-feira (19), o seu novo patrocinador master. A empresa Valle Express, do ramo de cartões de crédito, estampará a camisa do tricolor pelas próximas duas temporadas.

Em entrevista coletiva, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, o diretor executivo Marcos Vinícius Freire e o presidente da Valle, Cesar Malta, celebraram o acordo, que não teve os valores divulgados.

“É um prazer imenso fazer parte de um clube com tanta história. Não viemos para aparecer, pôr dinheiro e ir embora. Viemos para ficar. Queria agradecer muito pela oportunidade que estamos tendo”, disse Cesar Malta, presidente da Valle Express.

Divulgação/Twitter/Fluminense

O presidente da empresa também comentou sobre o modelo do acordo, onde o tricolor carioca receberá uma quantia fixa, mais uma variável conforme a venda de cartões da empresa.

“Nossa parceria é algo que pode ajudar muitos clubes, acho que é um modelo a ser seguido. A gente veio para ajudar o clube a criar novas receitas. Temos um valor ‘x’ estipulado, mas eles também tem participação nas nossas operações”, completou Malta.

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, também comentou sobre o acordo e afirmou que o clube ainda busca novos patrocinadores.

“Estamos sempre abertos a novos patrocinadores. Temos sim planejamentos para encontrar outros parceiros. Tem muita coisa para ser explorada. Confio totalmente no nosso departamento e no Marcos Vinícius. Nosso objetivo é cumprir nossas obrigações”, disse Abad.

Pra completar, o diretor-executivo do Fluminense, Marcos Vinícius Freire, comentou sobre o orçamento do clube.

“Nos últimos dez anos, o Fluminense nunca tinha aprovado seu orçamento no ano anterior ao ano vigente. Nós aprovamos um orçamento que tinha alguns itens de receitas, e uma delas era o patrocinador master. O que estava combinado, está cabendo nesse contrato”, completou Marcos.


PRESIDENTE DO FLUMINENSE PEDE DESCULPAS AOS ATLETAS DISPENSADOS E REVELA HOMENAGEM À CAVALIERI
APRESENTADO, GILBERTO CELEBRA CHANCE NO FLUMINENSE E AFIRMA: “ESTOU CONFIANTE”
VOLANTE JADSON É APRESENTADO NO FLUMINENSE E EVITA FALAR SOBRE O MOMENTO DA EQUIPE