Forma física de reforço do Inter chama a atenção e rende brincadeiras na web

De volta aos trabalhos para a temporada de 2018, o Inter mostrou algumas caras novas na reapresentação desta terça-feira no Beira-Rio. O volante Patrick foi uma das novidades, e acabou chamando atenção nas redes sociais pela forma física avantajada na qual foi clicado. 

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução - Twitter/InterdaDepressão

Patrick chega para disputar posição no setor de volantes, que tem como titulares Rodrigo Dourado e Edenílson. Por ser canhoto, o ex-jogador do Sport Recife pode dar uma alternativa diferente ao esquema do novo técnico Odair Hellmann. No último Brasileirão, o volante se destacou pelas roubadas de bola.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Acompanhávamos ele há muito tempo. Ele atua em várias funções e tem chegada na frente, bom senso de cobertura, além de ser bastante agressivo na marcação. Ele tem um número elevado de desarmes no Campeonato Brasileiro é um atleta que vai nos ajudar bastante”, elogiou o vice-presidente colorado Roberto Melo após a contratação.

Antes de se acertar com o Inter pós-Sport, Patrick teve passagens por clubes como Caxias, Goiás, Comercial-SP, Gaziantepspor-TUR, Marcílio Dias e Operário-PR. Nas redes sociais, o volante acabou sendo vítima de muitas piadas e memes – selecionamos algumas: